Mascotes 3D - Lançamento

Etapa 1
Apresentação da rematrícula pela mascote

Lançar a rematrícula de uma forma interativa e inovadora desperta a atenção dos alunos e familiares para esta data tão importante e mostra que a escola está conectada com as inovações tecnológicas.


1

A escola enviará juntamente com os papéis de rematrícula um CARD customizado com o logotipo e mascote escolhida pela escola e informações de como baixar e instalar o app de rematrícula.



2

O responsável pelo aluno fará a instalação do app e, seguindo as instruções abrirá o aplicativo. No ícone "Rematrícula" o mascote irá explicar o processo. No ícone "Brincar" será solicitado para apontar a câmera do celular para o CARD.



3

Pronto! Os responsáveis e os alunos assistirão o personagem escolhido pela escola explicando o processo de rematrícula em realidade aumentada. Juntamente com a explicação do processo, serão apresentados os benefícios pela renovação antecipada, sejam físicos ou virtuais.



Valores

Aplicativo + Card impresso + Chave impressa no caso de utilização do brinde

Aplicativo com o logotipo e informações da escola.

Personagem (mascote) 3D animado com as cores da escola.

Personagem falará sobre o processo de rematrícula.

Aplicativo mostrará as opções de brindes caso seja realizada a matrícula antecipada.

Card com senha para baixar o aplicativo (A5 - Papel 120g - 4 cores).

Chave com senha para baixar os brindes (Formato cartão de visita - 4 cores).

R$ 2.500,00 por escola.

Prazo de entrega: Até 65 dias corridos após a aprovação do orçamento.

Forma de pagamento: 50% na aprovação do orçamento e restante em 30/60/DDL.

Primeiro frete para os materiais impressos: gratuito para todo o Brasil.

Presente para a escola: O aplicativo poderá conter a proposta pedagógica e até 5 fotos da estrutura da escola.

Compatível com IOS e Android.





Etapa 2
Brindes

A família que efetivar a rematrícula na data estipulada pela escola recebe uma chave (cartão com senha) com direito a brincar com as opções abaixo: